Entre os dias 1º e 4 de novembro, Lisboa, em Portugal, sediará o Web Summit. E a Brivia estará presente. A empresa gaúcha lidera uma missão de empresários brasileiros, que já conta com representantes da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP). Na cidade europeia, o grupo ainda lançará um livro realizado pela Brivia sobre transformação digital.
‘O depois de amanhã dos negócios: transformação digital para administradores’, do Grupo de Excelência em Inteligência Competitiva (GEIC) do CRA-SP, é a obra realizada pela Brivia. A publicação reúne ensaios de executivos e especialistas no tema e traz um ponto de vista prático para os negócios.
Ainda em terras portuguesas, a comissão terá atividades entre 31 de outubro e 6 de novembro. O grupo realizará uma visita técnica ao Oceanário de Lisboa e representantes da Brivia ministrarão palestras. Além disso, os integrantes visitarão diversos pontos do hub do ecossistema de inovação português e participarão de eventos de networking e integração.
Conforme o CEO da Brivia, Marcio Coelho, a Web Summit reúne um ecossistema de inovação que inspira marcas e negócios na relação com as pessoas. “Essa edição será ainda mais instigante, pois veremos como a sociedade está vislumbrando esse mundo pós-pandêmico, em que a transformação digital tornou-se ainda mais central.”

