Bruna Essig assume como apresentadora interina do 'RDC News'

Profissional ocupa o lugar de Carolina Aguaidas, que está afastada em licença-maternidade

Bruna Essig é formada pela PUCRS - Divulgação/RDC TV

O 'RDC News', noticiário da RDC TV, tem uma nova apresentadora: Bruna Essig. Com passagens pela Band, pelo Canal Rural, pela praça catarinense do SBT e pela RBS, a jornalista assume o lugar de Carolina Aguaidas, que está afastada em licença-maternidade. "Estou muito contente com o convite da emissora e com uma expectativa muito boa de, neste momento da minha vida e carreira, voltar à frente das câmeras, uma das minhas maiores paixões no Jornalismo", conta a profissional.

Formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Bruna é pós-graduada em Convergência Digital pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Ao comemorar a oportunidade, ela destaca que é "ótimo" retornar à TV em uma emissora "jovem, conectada e moderna". "Estar à frente de um produto tão ágil e informativo, como é o 'RDC News', é motivo de muito entusiasmo!", celebra.

O presidente da RDC TV, Márcio Irion, faz elogios à nova contratada, que considera "uma grande profissional". "Temos plena confiança que ela é a pessoa certa para manter o 'RDC News' com o foco no bom jornalismo, primando pelos fatos, mostrando todos os lados, e apresentando as notícias que são mais importantes para a população gaúcha", avalia. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 21h30.

Comentários