A jornalista do SBT-RS Brunna Colossi revelou nesta quarta-feira, 7, uma coletânea de vídeos que será lançada em canal pessoal no YouTube, registrando sua viagem para os Estados Unidos, onde visitou cidades como Las Vegas e Los Angeles. Com o nome 'Voando as tranças com Brunna Colossi', o projeto da profissional consiste em gravar conteúdos durante as suas viagens, levando informação sobre os locais visitados misturado com humor.
Em um vídeo com quase três minutos, a profissional anunciou os locais visitados na mais recente viagem, na qual esteve nos estados da Califórnia e de Nevada, nos Estados Unidos. Com início em Los Angeles, ela e seu marido, o jornalista Fábio Almeida, registraram a passagem por Hollywood, pelos parques da Universal, em praias, no Grand Canyon e percorrendo a Rota 66. ?Chegando em Vegas, a gente te mostra como funcionam todos os cassinos, as principais atrações, as ruas maravilhosas e as luzes daquela cidade fantástica?, ressalta.
Brunna já compartilhou viagens para cidades nacionais e internacionais, como: Brasília, Fernando de Noronha, Jaguarão - no Rio Grande do Sul -, Londres, Madrid, Paris, Salvador e São Paulo. ?Esse é o nosso hobie, um momento de lazer e descontração que queremos dividir com vocês?, afirma a jornalista.