O BS Festival – evento promovido pelo Black Sheep Project e Grupo Austral -, que ocorrerá no final de semana de 1º e 2 de setembro, terá um dia dedicado a workshops. A programação será realizada no domingo, 2, e oferecerá dinâmicas sobre tópicos diversos. As inscrições para as atividades que ocorrem durante o encontro, o qual acontece em locais diferentes do bairro Floresta, em Porto Alegre, são separadas das inscrições do festival.
O encontro reunirá 120 atividades entre workshops, experiências, palestras, e atrações espalhadas por 12 espaços no Distrito Criativo da capital gaúcha – o bairro Floresta. Entre outras atrações, o evento terá entretenimento como beer trucks, food trucks e apresentações artísticas e musicais.
O festival promove cursos como ‘Volta ao Mundo em Alguns Copos: escolas, famílias e estilos de cerveja’, ‘Meu Amigo Medo – Trabalhando as emoções que negamos’, ‘Oficina Storytelling da sustentabilidade’, ‘Futurismo + Novas Economias’, ‘Cenários Futuros orientados pelas novas consciências de negócio’ e ‘Curadoria de Conhecimento’. Mais informações, assim como as inscrições, podem ser conferidas pelo site.

