Notícias

Caco da Motta assume coordenação de rádios da Band RS

Jornalista deixa a RBS de Florianópolis e retorna ao Estado

O Grupo Bandeirantes de Comunicação no Rio Grande do Sul divulgou hoje o nome do seu novo coordenador de rádios. O jornalista gaúcho Caco da Motta volta ao Estado para assumir o cargo, após 10 anos na RBS TV de Florianópolis. O anúncio já havia sido realizado, internamente, apenas para as equipes da Band AM e BandNews FM, ontem. Caco, 38 anos, é natural de Porto Alegre, formado em Jornalismo pela Unisinos e com MBA em Marketing Esportivo pela Universidade Estácio de Sá.

Com 17 anos de profissão, o novo coordenador atuou em Geral e Esporte, como produtor, repórter, editor e apresentador, passando pelas rádios Gaúcha, Guaíba, Band FM e CBN, além dos jornais Zero Hora e Diário Catarinense. Na RBS TV Florianópolis, foi âncora do Jornal do Almoço e do Globo Esportes e coordenador da equipe em Santa Catarina. Trabalhou em transmissões para a Rede Globo durante cinco anos e coordenou o SporTV em Santa Catarina e no Rio de Janeiro.

Caco já deixou suas atividades profissionais na RBS. Nesta semana, ele visita a Band para ser apresentado formalmente à equipe. Começará efetivamente no início de março. Para o gerente de Radiojornalismo da Band RS, Renato Martins, “o Caco é mais um talento de uma geração que fez história no jornalismo e que hoje reforça nosso grupo de gestores, além da qualidade da nossa programação”.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.