Notícias

Caderno Vida completa mil edições

ZH circula neste sábado com especial sobre avanços na área da saúde

O Caderno Vida, suplemento encartado no jornal Zero Hora, chega a mil edições neste sábado, 1º. Para marcar a data, será publicado um especial apresentando, em oito páginas, avanços nas áreas de genética, medicamentos e vacinas. Tendo a longevidade como fio condutor, a reportagem apontará o que vai revolucionar a prevenção e o tratamento de doenças, inclusive psiquiátricas, como a depressão. Além do conteúdo impresso, o Vida preparou vídeos que estão disponíveis no blog www.zerohora.com/blogdovida e na central multimídia de www.zerohora.com

Entre os vídeos, está uma conversa entre o primeiro repórter do caderno, Humberto Trezzi, o primeiro editor e criador do projeto, Ivo Stigger, e o médico e colaborador da publicação Moacyr Scliar, membro da Academia Brasileira de Letras (ABL) sobre o começo do suplemento. Outra entrevista apresenta o neurologista Fernando Kowacs e a doutora em psiquiatria Elisabeth Meyer, com comentários sobre a relação que pacientes mantêm com reportagens sobre saúde. Inclusive, revelam que costumam levar recortes de reportagens para debater o tema em consultório.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.