O Grupo Record RS recebe na manhã desta quinta-feira, 8, representantes do setor imobiliário para um café da manhã. O ‘Café com a Record’ tem como objetivo estreitar relações com o mercado e também possibilitar a troca de informações e experiências entre os participantes.
Além deste encontro, estão previstas neste mês mais três edições do evento: uma delas voltada ao setor de veículos, outra ao agronegócio e a terceira ao varejo. “Estamos atentos ao mercado. Por isso, buscamos fortalecer o Grupo Record RS com eventos de marketing não apenas em Porto Alegre, mas em todo o Estado”, explica o presidente Natal Furucho.

