Notícias

Câmara abre exposição fotográfica em homenagem a Jango

Mostra fotográfica homenageia ex-presidente 30 anos após sua morte

Desde ontem, está em exposição na Câmara Municipal de Porto Alegre, no Salão Adel Carvalho, a exposição “Jango Presidente”, que apresenta fatos marcantes da trajetória do gaúcho João Goulart. A exposição marca os 30 anos do seu falecimento. “Além da história do homem carismático que foi Jango, a mostra ratifica sua presença como estadista, homem que ousou enviar ao Congresso projetos inovadores como o de reforma agrária, que nunca mais foram igualados por alguém”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Dr. Goulart, em entrevista para a Assessoria de Imprensa da Prefeitura. A mostra reúne 20 painéis de fotos e textos, que podem ser vistos até 7 de julho, das 9h às 18h, de segundas a quintas-feiras, e das 9h às 16h, nas sextas-feiras.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.