Desde ontem, está em exposição na Câmara Municipal de Porto Alegre, no Salão Adel Carvalho, a exposição “Jango Presidente”, que apresenta fatos marcantes da trajetória do gaúcho João Goulart. A exposição marca os 30 anos do seu falecimento. “Além da história do homem carismático que foi Jango, a mostra ratifica sua presença como estadista, homem que ousou enviar ao Congresso projetos inovadores como o de reforma agrária, que nunca mais foram igualados por alguém”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Dr. Goulart, em entrevista para a Assessoria de Imprensa da Prefeitura. A mostra reúne 20 painéis de fotos e textos, que podem ser vistos até 7 de julho, das 9h às 18h, de segundas a quintas-feiras, e das 9h às 16h, nas sextas-feiras.

