O quarto aniversário do jornal O Sul foi comemorado ontem com uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. A iniciativa foi do vereador Nereu D”Ávila (PDT) que, durante a cerimônia, salientou a importância da imprensa no atual contexto político. O vereador destacou aspectos diferenciados do jornal, “como o fato de no domingo ter as notícias do sábado, porque os fatos não param porque é sábado”. E elogiou: “O nosso desejo é o de que a nossa imprensa continue democratizando o seu trabalho, tal como a Rede Pampa e o jornal O Sul têm feito com êxito até aqui”.
“Estamos orgulhosos porque O Sul está sendo homenageado por um órgão que representa todos os porto-alegrenses e é para essa comunidade que nós vivemos e nós existimos”, agradeceu o vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto. Ele destacou que o jornal conquistou 333 mil leitores na Grande Porto Alegre “em apenas quatro anos de atividade” e salientou que a Rede Pampa possui atualmente mais de mil funcionários em todo o Estado.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial