O Plano Nacional de Banda Larga será tema de audiência pública da Comissão de Ciência, Tecnologia e Comunicação da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 10. O programa governamental busca universalizar o uso da internet de alta velocidade a preços baixos, através da ampliação do serviço de 12 milhões de domicílios para cerca de 40 milhões até 2014. Os debatedores da audiência serão o secretário de Telecomunicações do Ministério de Comunicações, Nelson Fujimoto; o superintendente de Universalização da Anatel, José Gonçalves Neto; e o diretor do SindiTelebrasil, Eduardo Levy. (Por Rodrigo Mallmann, de Brasília)

