Notícias

Câmara debate o plano de Banda Larga

Comissão de Tecnologia e Comunicação avalia assunto em reunião com técnicos

O Plano Nacional de Banda Larga será tema de audiência pública da Comissão de Ciência, Tecnologia e Comunicação da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 10. O programa governamental busca universalizar o uso da internet de alta velocidade a preços baixos, através da ampliação do serviço de 12 milhões de domicílios para cerca de 40 milhões até 2014. Os debatedores da audiência serão o secretário de Telecomunicações do Ministério de Comunicações, Nelson Fujimoto; o superintendente de Universalização da Anatel, José Gonçalves Neto; e o diretor do SindiTelebrasil, Eduardo Levy. (Por Rodrigo Mallmann, de Brasília)

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.