A Câmara Municipal da Capital realizou hoje sessão solene para homenagear os 50 anos da Rádio Guaíba AM, por proposição do vereador João Dib (PP). O parlamentar fez questão de lembrar o momento histórico: a emissora porto-alegrense entrou no ar às 12h do dia 30 de abril de
Durante o evento, o novo diretor, Alexandre Calderon, garantiu que a Rede Record, que adquiriu o Sistema Guaíba-Correio do Povo recentemente, pretende investir em Jornalismo 24 horas. Pelas suas bancadas, manifestaram-se os vereadores Haroldo de Souza (PMDB), Dr. Goulart (PTB), Professor Garcia (PPS), Adeli Sell (PT), Neusa Canabarro (PDT), Luiz Braz (PSDB) e Almerindo Filho (PSL).



*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial