Notícias

Câmara quer discutir com Abert sobre Voz do Brasil na TV

Aprovado requerimento para reunir as entidades

A Câmara dos Deputados vai convidar o presidente da Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), Paulo Machado de Carvalho Neto, para discutir o Projeto de Lei 595/2003, que flexibiliza o horário de transmissão do programa obrigatório Voz do Brasil, de autoria da deputada Perpétua Almeida (PCdoB/AC). O requerimento foi apresentado pelo deputado José Rocha (PFL/BA) e aprovado pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara, nesta quarta-feira, 3. O projeto defende que a Voz do Brasil seja transmitida entre as 19h30min e meia-noite e meia, com retransmissão na TV de programa semelhante.

Também foi aprovado o requerimento do deputado Jorge Bittar (PT/RJ) para ouvir a Anatel sobre os reajustes tarifários e a concessão de outorgas para terceira geração de serviço móvel pessoal.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.