Camila Diesel deixa a rádio Guaíba para novo desafio

Jornalista ainda não revelou o próximo foco profissional, mas garante ser na área cultural

Camila Diesel estava há quase sete anos na emissora - Arquivo pessoal

Após cerca de sete anos, a jornalista Camila Diesel deixou os microfones da rádio Guaíba rumo a um novo desafio. Em contato com a reportagem de Coletiva.net, a comunicadora, no entanto, não revelou qual será o próximo foco profissional, mas adiantou que será na área cultural.

A Cultura, aliás, acompanhou a profissional nos anos de emissora, onde disse ter apresentado vários programas sobre o assunto. "O 'Set Guaíba', que ajudei a criar em 2019, me traz muito orgulho, já que se tornou um importante espaço para a arte estadual e nacional", celebrou. Ainda na rádio, ela trabalhou nas editorias de Esporte e Geral. 

Apesar de não poder anunciar de forma oficial para onde está partindo, ela garantiu que está "muito empolgada com essa oportunidade e ansiosa para começar, principalmente porque nestes novos rumos seguirei trabalhando no setor cultural". Em uma publicação de despedida nas redes sociais, ela agradeceu à equipe da Guaíba e disse que a saída tem uma "pontinha de pesar". "Sentirei saudades de muitas coisas, mas estou feliz com o desafio que se avizinha", finaliza.

Comentários