Notícias

Campanha contra a rubéola entrará em campo

Agência levará promotoras caracterizadas com cores de Grêmio e Internacional ao jogo do dia 28 para motivar público a se vacinar

A Escala, criadora da campanha contra a rubéola da Secretaria da Saúde do Estado, promoverá uma ação que classifica de “diferenciada” nesta quinta-feira, 28, visando atingir o público jovem que comparecer ao Gre-Nal da Copa Sul-Americana, no Estádio Olímpico. Promotoras, com uniformes dos times do Grêmio e do Internacional, deverão entrar em campo para alertar os torcedores sobre a doença e motiva-los a se vacinar. 

A campanha prossegue até 12 de setembro e objetiva mobilizar o público de 20 a 39 anos a se imunizar contra a doença.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.