Notícias

Campanha da Dez valoriza conforto para Pense Carros

Peças exaltam possibilidade de comprar e vender sem sair de casa e o preço baixo

A nova campanha do site Pense Carros, os classificados digitais do Grupo RBS, está no ar e é assinada pela Dez Comunicação. O objetivo das peças é aumentar o número de anunciantes e usuários na área de atuação do serviço, os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Para isso, a agência optou por destacar diferenciais como a facilidade de vender e comprar veículos sem sair de casa e o preço baixo – é possível anunciar pagando R$ 1,20 por dia.

A partir do conceito “Anunciou, adeus”, a Dez criou uma série de anúncios para jornal, banners para internet, além de comerciais para TV e Rádio. Nas peças publicitárias, um espelho retrovisor mostra a imagem dos donos do carro que, com expressões tristes, despedem-se do seu veículo vendido. Uma trilha dramática, em ritmo de tango, foi escolhida para dar o toque cômico aos comerciais.

Imagem

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.