Notícias

Campanha da Feira da Loucura por Sapatos é da SPR

Ação utiliza o item do vestuário como divino e explora a idolatria das mulheres pelas diversos modelos

A campanha da Feira da Loucura por Sapatos, que se inicia nesta quinta-feira, 5, e segue até 15 de abril, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, tem assinatura da SPR Agency. A ação deste ano valoriza a idolatria feminina por sapatos. Com abordagem bem-humorada, as peças mostram esse item do vestuário como algo divino para inspirar as mulheres a extravasarem a sua paixão por sapatos. A campanha da SPR, que é a idealizadora do nome que batizou a feira, inclui veiculação na televisão, no rádio, em revistas, jornais, outdoors, frontlights e na internet.

No ano passado, a ação do mesmo evento, também assinado pela SPR, deu à agência a distinção Prata no Prêmio Colunistas, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda. A premiação destaca os melhores trabalhos brasileiros de publicidade em diversas áreas.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.