Campanha de Comunicação de Jairo Jorge é composta por seis profissionais

Equipe está sob o comando da jornalista Flávia Moreira

Reprodução

Com a proposta de demonstrar mudanças possíveis a partir de inovação, a equipe de Comunicação da candidatura de Jairo Jorge (PDT) ao governo do Rio Grande do Sul aposta nas redes sociais. O time é composto por seis pessoas que são coordenadas pela jornalista Flávia Moreira. A profissional participou da coordenação da campanha do prefeito Nelson Marchezan (PSDB), em 2016, de Porto Alegre

Além da coordenadora, integram a equipe Carla Bisol e Tomás Machado. Na direção de Marketing está Juliano Corbellini e na de Criação, Gustavo Batinga. Apostando nas redes sociais como aliada, o grupo de trabalho também investe em vídeos do político. A criação destes conteúdos está a cargo de Luciano Lima, mais conhecido como Luti, como diretor de TV, e Francisco Ribeiro, na Fotografia. 

Flávia, responsável por conduzir as áreas de Assessoria de Imprensa e Web, bem como a intermediação da equipe com o candidato, atua na Comunicação de campanhas eleitorais desde 2006. Em 2014, compôs a equipe de candidatura de Eduardo Campos (PSB), para governo federal.

Comentários