O filme publicitário que mostra donas-de-casa utilizando o produto no seu cotidiano continuará com veiculação no horário nobre da TV Globo, Bandeirantes, Record e SBT. Os spots para as emissoras de rádios também continuarão no ar e os materiais desenvolvidos para os pontos-de-venda permanecerão em exposição. Na primeira fase, o investimento ultrapassava R$ 900 mil. Com a prorrogação, a empresa injetou mais 22% na campanha.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial