Notícias

Campanha Desafio Scotch-Brite é prorrogada no Rio Grande do Sul

3M continuará veiculando ação que contribuiu para um aumento de 25% nas vendas no Estado

A agência 3M, responsável pela criação da campanha publicitária Desafio Scotch-Brite, está estendendo a ação por mais três meses no Rio Grande do Sul. A expectativa da empresa era aumentar em 25% as vendas dos produtos da linha Scotch-Brite no Estado. “Atingimos nossa meta no final de maio e, por esta razão, decidimos prorrogar a campanha. Nosso objetivo é sedimentar a marca como líder do segmento na região Sul”, explica Lucimara Fioravante, gerente de marketing e vendas da divisão de limpeza doméstica da 3M do Brasil.

O filme publicitário que mostra donas-de-casa utilizando o produto no seu cotidiano continuará com veiculação no horário nobre da TV Globo, Bandeirantes, Record e SBT. Os spots para as emissoras de rádios também continuarão no ar e os materiais desenvolvidos para os pontos-de-venda permanecerão em exposição. Na primeira fase, o investimento ultrapassava R$ 900 mil. Com a prorrogação, a empresa injetou mais 22% na campanha.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.