A atual campanha institucional do Sport Club Internacional, assinada pela agência Publivar/On, tem como mote “É mais que um jogo. É o Inter”. O objetivo da ação é conquistar os torcedores enquanto apaixonados pelo clube, representando o que é estar dentro do campo e como é se sentir parte do jogo. De acordo com a assessoria de imprensa da agência, o orgulho de pertencer à instituição é exaltado através dos clássicos ícones do clube.
Para o vice-presidente eleito e também de Marketing e Mídia, Luiz Henrique Nuñez, a produção aflora o envolvimento do torcedor com a instituição. “A campanha é a exaltação de um sentimento único que é o de torcer pelo Inter. Porque é isso o que realmente importa. O colorado de verdade sempre vai estar com o clube, independentemente de resultados, fases, conquistas. E foi o que tentamos resumir: a importância do Inter na vida do nosso torcedor”, explicou.
Ficha técnica:
Agência: Publivar/On
Campanha: ‘É o Inter’
Diretor de Criação: Thiago Saul Borges
Produtora de Vídeo: GutsandFilms
Produtora de Áudio: Radioativa
Criação: Thiago Saul Borges / Fernando Garros / Luciano Maciel
Atendimento: Fernanda Kubiack
Planejamento: Vicente Muguerza
Mídia: André Crystobal
Diretor da Marca /Atendimento: Samir Salimen
Produção: Rogerio DellaVechia / Artur Moraes


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial