Notícias

Canal Rural estreia programa diário de jornalismo

Rural Meio-Dia será ancorado no estúdio de Porto Alegre

O Canal Rural estreia nesta semana um novo programa na faixa das 12h às 13h ancorado pelas jornalistas Ana Rita Assumpção e Karin Felix, no estúdio de Porto Alegre. O Rural Meio-Dia será exibido ao vivo de segunda a sexta-feira e contará com a participação de repórteres em Brasília, São Paulo, Londrina, Uberaba e Campo Grande. A atração fará uma análise dos principais assuntos relacionados ao agronegócio. Política, economia e meteorologia, além de entretenimento, como música e competições, serão outros temas do programa. 

O Rural Meio-Dia contará também com a interatividade. O telespectador poderá participar da atração deixando comentários no blog do Canal Rural, sugestões de pauta ou análises sobre os assuntos que serão abordados diariamente. 

A atração faz parte de uma série de estreias que o Canal Rural prepara para exibir ainda em março. A nova grade da emissora trará informações diversificadas e a discussão dos temas mais importantes para o mercado do agronegócio. Julio Cargnino, gerente executivo de conteúdo da emissora, explica que a ideia da reformulação da grade é trazer para o telespectador o aprofundamento de conteúdos essenciais, com base em três pilares: mercado, economia e meteorologia.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.