Notícias

Canal Rural exibe matéria produzida em Bento Gonçalves

Série Produtor do Futuro vai ao ar neste domingo, 21

O Canal Rural apresenta neste domingo, 21, mais uma edição da série Produtor do Futuro, que vai ao ar pelos canais 35 da Net ou 26 da Sky. O programa, que aborda questões sobre sustentabilidade, apresenta também uma matéria produzida em Bento Gonçalves, na região da Serra Gaúcha. Entre os assuntos de destaque, estão a produção integrada de frutas como fator de redução de impacto ambiental, a produção de biocombustíveis e a reciclagem de embalagens de agrotóxicos.

A equipe responsável pela série é formada pela repórter Thais D´Avila, os cinegrafistas Valquer da Rosa e Demétrio Getúlio, produção e edição de Ana Lúcia  Oliveira, e a coordenação dos especiais de Débora Fabrício. O programa vai ao ar nos domingos, às 8h30, com reapresentação no sábado seguinte, às 7h30, e tem a duração de 22 minutos.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.