Canal Rural lança programa interativo com Anonymus Gourmet

Estréia é neste sábado, com a participação ao vivo de telespectadores de todo o Brasil

06/03/2008 13:35

Estréia neste sábado, 8, às 11h, no Canal Rural, a nova atração do Anonymus Gourmet: o programa Anonymus Online. A proposta do projeto é expandir os assuntos abordados pelo apresentador J.A. Pinheiro Machado para além da culinária. "A cozinha é somente um dos meus campos de interesse, mas gosto também de música, futebol, literatura, e agora tenho a oportunidade de trazer tudo isso para o meu programa", afirma Pinheiro Machado. Mesmo com a inserção dos novos assuntos, o programa também terá um espaço reservado para a culinária. "Anonymus Online" será semanal, com meia hora de duração, e contará com participações especiais. No programa de estréia, o convidado é o comentarista Paulo Roberto Falcão. 

No quadro "As caçarolas estão no ar", o Anonymus Gourmet responderá às perguntas dos telespectadores, dando dicas e ensinando a melhor forma de utilizar os ingredientes das receitas. Outra atração do novo programa será a seção "Olho do Anonymus", que mostrará vídeos gravados pelo próprio apresentador. 

O público do Anonymus Online poderá entrar em contato ao vivo com o apresentador pelo telefone 0800-5415858, pelo e-mail ,anonymus.gourmet@canalrural.com.br, no blog do Anonymus em https://www.canalrural.com.br e também via torpedo 49207, escrevendo a palavra RURAL para enviar o texto.