Notícias

Cao Hamburguer estará no “Primeira Pessoa”

Ivette Brandalise fala com o diretor de “O ano em que meus pais saíram de férias”

No programa “Primeira Pessoa” deste sábado, 18, o entrevistado será o cineasta Cao Hamburguer, diretor do recém-estreado “O ano em que meus pais saíram de férias”. O primeiro longa-metragem de Cao foi “Castelo Rá-Tim Bum, o Filme”. Cao é também ganhador de prêmios como o especial do júri do “Festival Internacional Del Nuevo Cine Latinoamericano de Havana”, com “A Garota das Telas”. Além disso, é diretor de filmes de publicidade e de séries para a televisão como o próprio “Castelo Rá-Tim Bum”. O programa vai ao ar às 22h na TVE e tem apresentação de Ivette Brandalise e produção de Cecília Jacoby.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.