No programa “Primeira Pessoa” deste sábado, 18, o entrevistado será o cineasta Cao Hamburguer, diretor do recém-estreado “O ano em que meus pais saíram de férias”. O primeiro longa-metragem de Cao foi “Castelo Rá-Tim Bum, o Filme”. Cao é também ganhador de prêmios como o especial do júri do “Festival Internacional Del Nuevo Cine Latinoamericano de Havana”, com “A Garota das Telas”. Além disso, é diretor de filmes de publicidade e de séries para a televisão como o próprio “Castelo Rá-Tim Bum”. O programa vai ao ar às 22h na TVE e tem apresentação de Ivette Brandalise e produção de Cecília Jacoby.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial