Carla Fachim estreia conteúdo sobre educação financeira para pais e filhos

'Mamãe Eu Quero!' é o segundo projeto da nova fase profissional da jornalista

Carla Fachim estreia mais um conteúdo nos seus canais - Crédito: Reprodução

Dicas de especialistas em economia e mercado financeiro para dar orientações práticas e lúdicas. É assim que será o 'Mamãe Eu Quero!', segundo projeto de conteúdos de Carla Fachim, que está em nova fase profissional, desde que deixou o comando de telejornais do Grupo RBS. Em um mundo cada vez mais cheio de incentivos ao consumo e, por isso, tão complicado para se gerenciar as próprias finanças, como dar uma boa educação para os filhos? A indagação norteará a atualização semanal, sempre nas quartas-feiras, com estreia marcada para amanhã, 21.

Em seus canais audiovisuais, a jornalista conectará as famílias por meio de interatividade. Ou seja, os próprios pais e mães poderão enviar suas dúvidas para que Carla ofereça conteúdos de orientação para todas as idades e perfis socioeconômicos. "Vamos aprender juntos?", convida ela, que contará com a participação do economista comportamental, Everton Lopes. 

Todos os conteúdos estarão disponíveis nos canais oficiais da jornalista e suas redes sociais (por exemplo, aqui e aqui). A realização na novidade é da Exponencial Pessoas & Negócios, comandada por Luciano Costa e Rafael Cechin.

 

Comentários