Carlos Totti deixa RDC TV e assume como diretor-geral do Canal UMiss

Emissora integra a programação da plataforma Soul TV

Carlos Totti tem experiência em concursos de beleza no currículo - Reprodução

Carlos Totti deixou a RDC TV após seis meses e agora encara um novo desafio profissional. Ele assumiu como diretor-geral do Canal UMiss, o qual integra a programação da recém-lançada Soul TV - transmitida em aplicativo próprio, bem como por meio das redes sociais. 

O publicitário trabalhará no posicionamento de mercado, na grade de programação e na área comercial. "Tudo com uma linguagem interativa e com possibilidades inovadoras para nossos parceiros divulgarem suas marcas e produtos", salienta, ao destacar: "Temos a oportunidade de mostrar uma nova forma de fazer TV. Me sinto honrado e desafiado com esse projeto". 

O canal terá como foco assuntos como beleza, moda, estética, bem-estar, saúde e comportamento. Entre as primeiras novidades do canal UMiss, em breve será divulgado um produto especial sobre os bastidores do Miss Universo Brasil, que neste ano acontecerá durante um cruzeiro dentro de um navio temático. A oportunidade não é o primeiro contato de Totti com os concursos de beleza. Durante sua passagem na Band TV,  acumulou experiência.

Com vinte anos de carreira na Comunicação, principalmente em TV, Totti vivenciou experiências nas áreas Comercial, de Eventos, Marketing off e Digital,  Planejamento, Produção de Conteúdo e Social Media. 

Publicitário, com pós-graduação em Marketing, desde janeiro de 2021, atuava como gerente Comercial e de Marketing da RDC TV e do RDC Shopping. Por 16 anos esteve no Grupo Bandeirantes, trabalhando em diferentes posições e áreas, onde contribuiu em projetos especiais. Na Band RS, entre outras funções, foi gerente de Marketing, gerente de Eventos e executivo de Mercado. 

De acordo com a equipe da RDC TV, ainda não há um nome para a substituição de Totti. A definição deverá ocorrer entre hoje, 4, e amanhã, 5.

Comentários