Notícias

Carnaval mobiliza veículos gaúchos

Meios de comunicação do Estado estão preparados para a cobertura da folia

Os principais veículos de comunicação do Rio Grande do Sul prepararam coberturas especiais do Carnaval 2007. Até o site da Prefeitura de Porto Alegre entrou no clima da folia e fará a transmissão dos desfiles das escolas de samba da Capital, graças à tecnologia oferecida pela Procempa. O PortoWeb também transmitirá as imagens geradas pela companhia de processamento de dados. O Grupo RBS fará um acompanhamento multimídia, envolvendo os veículos RBS TV e TVCom, Zero Hora, Diário Gaúcho e Rádio Gaúcha. As emissoras da Rede Pampa e as rádios Alegria e Guaíba AM também terão ações pelo Carnaval. Ainda na Companhia Caldas Júnior, o Correio do Povo deu início à sua tradicional cobertura da festa.

A Band TV e o SBT vão fazer matérias para os telejornais locais e devem colocar ainda o Carnaval gaúcho nos noticiários da rede. A Rede TV! também entra em cadeia nacional na folia. Já a TVE terá atrações para quem gosta de acompanhar as escolas de Porto Alegre e para quem não é fã dos festejos.  Emissoras de universidades da Região Metropolitana também acompanham as festas de sua região: a TV Unisinos, em São Leopoldo, e a Ulbra TV, em Canoas.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.