Notícias

CDL traz Martha Gabriel a Porto Alegre

Especialista em Marketing Digital palestrará durante o Brunch do Varejo na próxima semana

A próxima edição do Brunch do Varejo, promovida pela CDL Porto Alegre, trará para Porto Alegre a ministrante internacional Martha Gabriel, diretora de tecnologia da New Media Developers, coordenadora e professora de MBA em Marketing e autora do livro ‘Marketing na Era Digital’. O encontro, voltado aos lojistas da Capital gaúcha, será realizado na terça-feira, 31, no Teatro do Bourbon Country, das 12h às 14h. As inscrições podem ser efetuadas pelo telefone (51) 3017-8138 ou através do site www.cdlpoa.com.br.

Dentro do tema ‘Marketing Digital para o Varejo’, Martha irá abordar a importância do cenário digital para o varejo, ferramentas e plataformas digitais e cases e tendências do mercado. Além disso, o público poderá desenvolver networking e compartilhar conhecimentos com suas equipes de trabalho.

O Brunch do Varejo pode ser acompanhado através do perfil do evento no Twitter (@cdljovempoa), ou com a hashtag #brunchdovarejo.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.