A Central de Outdoor – Seccional RS entregou na última semana os prêmios da 15ª edição da tradicional premiação da mídia exterior. Os gaúchos que receberam o Ouro estão classificados para concorrer na grande final com as seccionais dos demais estados. A premiação nacional ocorrerá em São Paulo, ainda este mês.
Segundo Mário Birnfeld, executivo da LZ e organizador da etapa de Porto Alegre, “o Prêmio Central de Outdoor incentiva e reconhece o talento dos criativos que criam peças inovadoras para serem utilizadas em mídia exterior”. Os prêmios foram divididos em seis categorias. Receberam Ouro a PUC e as agências Escala, GlobalComm, DCS e Paim.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial