Chapa Atitude RP! apresenta propostas para renovar Conrerp4

Neste ano, dois grupos concorrem à diretoria da entidade; Votação ocorrerá em 10 de outubro

Divulgação

Neste ano, duas chapas concorrem à diretoria do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da quarta região (Conrerp/4º). Uma delas é a Atitude RP! cujo foco é na renovação da entidade. Fazem parte do grupo os relações-públicas Adriana Pereira, Gabriel Disconzi Barboza, Geraldo Espindola, Juliana Bianchessi, Luiz Fernando Muñoz, Monique Amaral e Tatiane Mizetti, que atuam no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. 

De acordo com os integrantes, a chapa está engajada em dedicar seu tempo ao Conselho e promover transformações voltadas ao bem do profissional da área na Região Sul do País. A palavra 'servir', no que se refere ao assistencialismo, será a missão do grupo ao Conrerp4. O grupo explica que o plano de campanha do Atitude RP! contempla ações como promover comunicação efetiva com os profissionais da área; desenvolver ações de fiscalização preventiva, realizar trabalho de valorização da profissão e formar parcerias. Ainda, atuar de forma ética e transparente, e estudar e discutir a legislação que normatiza a profissão.

O grupo salienta que os desafios são grandes e foca em uma proposta de aproximação maior entre o Conrerp4 e os relações-públicas, com o objetivo de abrir a sede para ser utilizada como um espaço de coworking. Além disso, ações que estimulem o ingresso em cursos superiores de Relações Públicas, bem como debater a questão normativa da profissão, que receberá atenção especial. Dentre os objetivos do grupo está a revisão do modelo de fiscalização atual.

Os integrantes da chapa promoverão um evento nesta quinta-feira, 4, às 19h, no Chalé da Praça XV (Praça Quinze de Novembro, S/N), em Porto Alegre, com a ideia de conhecer os eleitores aptos a participarem da votação e apresentar as principais propostas. Dessa forma, segundo o grupo, as propostas poderão ser construídas em conjunto e democraticamente.

Conheça os integrantes da chapa:

Efetivos:

Luiz Fernando Muñoz

Adriana Pereira

Monique Amaral

Gabriel Disconzi Barboza

Geraldo Espindola

Juliana Bianchessi

Tatiane Mizetti

Suplentes

Ana Carolina Lehnemann

Bruna Zucco

Emiliana Souza

Fabrine Paolin

Lara Perdigão

Olívia Falcão

Roseli Engracio de Oliveira

Comentários