Chapa Atitude RP vence eleição do Conrerp 4 com mais de 50% dos votos

Posse está marcada para início de janeiro de 2019 na sede da entidade, em Porto Alegre

Divulgação

As eleições do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da quarta região (Conrerp/4º) ocorreram na última semana e a chapa 1 foi a vencedora com 53,44% dos votos. Atitude RP, que é composta por sete integrantes efetivos e sete suplentes, concorreu com a RP em Ação, que teve 35,81%. Ainda, foram contabilizados 2,75% de votos em branco e 7,99% nulos. A posse está marcada para o início de janeiro de 2019 na sede da entidade (Avenida Borges de Medeiros, 915/301), em Porto Alegre, e a gestão ficará à frente da entidade de 2019 a 2021.

Em conversa com o Coletiva.net, Tatiane Mizetti, que integra o time de profissionais efetivos da chapa, contou que ainda não está definido quem assumirá os cargos de presidente, secretário-geral e tesoureiro. "Por questões legais, não podemos anunciar essas informações, pois precisamos, primeiro, fazer as indicações para, então, eleger as pessoas para essas funções", explicou, ao mencionar que farão a primeira reunião depois de eleitos na noite desta segunda-feira, 15. De acordo com os integrantes, as principais propostas estão voltadas a promover transformações em prol do bem do profissional da área na Região Sul do País.

A partir da palavra 'servir', o grupo explica que o plano de campanha contempla ações como promover comunicação efetiva com os profissionais da área; desenvolver ações de fiscalização preventiva, realizar trabalho de valorização da profissão e formar parcerias. Ainda, atuar de forma ética e transparente, e estudar e discutir a legislação que normatiza a profissão. "Viemos para mudar, queremos produzir conteúdo e aproximar a entidade do mercado", informou Tatiane ao portal.

Conheça os integrantes da chapa:

Efetivos:

Luiz Fernando Muñoz

Adriana Pereira

Monique Amaral

Gabriel Disconzi Barboza

Geraldo Espindola

Juliana Bianchessi

Tatiane Mizetti

Suplentes

Ana Carolina Lehnemann

Bruna Zucco

Emiliana Souza

Fabrine Paolin

Lara Perdigão

Olívia Falcão

Roseli Engracio de Oliveira

Comentários