Notícias

Chittolina se reúne com Fogaça

Presidente eleito da ARP vai tratar, nesta terça-feira, sobre a realização da Semana da Comunicação no Moinhos de Vento

O presidente eleito da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Celso Chittolina, se reúne na tarde desta terça-feira, 1º de julho, com o prefeito de Porto Alegre, José Fogaça. Em pauta, está a possibilidade de, novamente, realizar a Semana ARP da Comunicação, que acontece em novembro, nas ruas e espaços públicos do bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

Chitolina também vai propor a Fogaça a recriação do Comitê Gestor da Semana, que envolve diversas secretarias municipais, como a do Meio Ambiente, Esporte, Obras e EPTC, a exemplo do que aconteceu em 2007. O objetivo do grupo é agilizar ações do poder municipal junto ao evento. “Esta medida é de grande importância para possibilitar que um dos maiores eventos da comunicação no Rio Grande do Sul aconteça perto do público, em múltiplos espaços da cidade”, afirma Chittolina.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.