A partir de hoje, o programa “Cidadania” da TVE retorna ao seu horário habitual, às 18h30min. Segundo a apresentadora Maria Helena Ruduit, o programa está com novo cenário e com uma proposta mais analítica, permitindo assim idéias que se completam e estimulam o debate. Especialistas convidados analisarão temas como educação, comportamento, política, economia, meio ambiente, saúde, ciência e tecnologia. Além disso, o programa será contemplado com mais informação. O “Cidadania” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30min.



*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial