Cinco perguntas para Karla Amaral

Profissional é a nova gerente-executiva de Marketing do Grupo Dimed

Karla Amaral - Divulgação

1 - Quem é você, de onde vem e o que faz?

Sou Karla Amaral, venho da indústria da comunicação e do varejo e sou formada em Marketing. Minhas escolas: Grupo RBS, Grupo Sonae e Walmart Brasil. Nos últimos quatro anos, me dediquei exclusivamente à minha consultoria de marketing, a K.A Estratégias de Mkt.

2 - Por que decidiu seguir carreira na área de Marketing?

A escolha pela área de Marketing surgiu quando tive a oportunidade de fazer parte do RBS PLUS como Key Account Manager, e passei a atender o Grupo Sonae.

3 - O que significa na sua carreira assumir como gerente-executiva de Marketing do Grupo Dimed?

Sabe aquela sensação de ganhar um presente muito desejado? Então, ganhei uma grande marca. Quando você trabalha com aquilo que ama, não é trabalho, é prazer. Adicione a isso: uma empresa Great Place to Work, uma marca como a Panvel e um grande time. É uma responsabilidade enorme.

4 - Quais são os principais desafios para este novo momento profissional?

Dois grandes desafios. Um deles é dar continuidade ao processo de consolidação e inovação da marca, conduzido com muita competência e dedicação pela Maria Eduarda, a Dada. O outro é entregar de forma consistente a proposta de valor da marca, tendo o cliente no centro de todas as nossas decisões.

5 - Quais são os seus planos para daqui a cinco anos?

É melhor deixar a vida escrever os próximos capítulos. Por ora, cuidar muito bem do time de Marketing da Panvel e dos nossos clientes!

Comentários