Cinco perguntas para Raquel Marholt

Há 20 anos no Grupo RSCom, ela é a nova diretora de Produtos do conglomerado midiático da Serra Gaúcha

Raquel é gaúcha de Crissiumal - Arquivo pessoal

1 - Quem é você, de onde vem e o que faz?

Sou Raquel Marholt, nascida na cidade de Crissiumal, 39 anos e morando em Farroupilha desde os quatro. Tagarela e otimista, amante de gatos, de cachorros, crianças, família e tudo que espalha amor ao universo. 

Há exatos 20 anos e quatro meses trabalho no Grupo RSCom (mais da metade da minha vida). Jogo um pouco de vôlei, mas prefiro uma canastra. Uma pessoa que gosta de viajar e que acredita que tudo na vida é questão de equilíbrio.

2 - Por que escolheu a área do rádio para atuar?

Sempre amei a Comunicação como um todo, mas o rádio me encanta. Aos 16 anos, iniciei minha trajetória profissional no Jornal O Farroupilha e, após um ano, fui contratada pelo Grupo RScom para trabalhar no setor de vendas da Rádio Viva. Vendendo, eu achava muitas soluções para os clientes em forma de promoções e eventos, e foi aí que minha paixão de criar situações (promoções, ações e eventos) que levassem alegria para as pessoas começou. A partir daí, ajudei a construir o setor de eventos na empresa, que é meu orgulho hoje.

3 - Você assumiu recentemente a diretoria de produtos do Grupo RSCom. Qual é o sentimento com o novo cargo? 

Sentimento de satisfação por ter trilhado um caminho de muito aprendizado, que me trouxe até aqui, e de motivação para seguir em frente nesta nova caminhada.

4 - Quais serão os principais desafios na direção de produtos?

Manter nossos produtos - rádios, portais e eventos - no topo e, quem sabe, ultrapassar ele.

5 - Quais são os seus planos para daqui a cinco anos?

Olhar para trás e ter a mesma sensação que tenho hoje, de que valeu a pena e tenho orgulho do que construí.

Comentários