Discutir como os jornalistas aparecem nas produções cinematográficas, desde 1909, com o filme “O poder da imprensa”, de Van Dyke Brooke, é a pauta desta quarta-feira, 11, do Mídia em Debate. Exibido às 20h, na TVE, o programa apresentado por Celso Schröder recebe Marcos Santuário, crítico de cinema do Correio do Povo e professor de jornalismo da Feevale, a jornalista Sílvia Lisboa e Marcus Mello, crítico de cinema da revista Teorema. A produção é de Janice Brasil e Maria Lúcia Melão.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial