Notícias

CineSemana traz entrevista exclusiva com Rubens Ewald Filho

Terceira edição do jornal chegou aos cinemas neste fim de semana

Chegou aos cinemas na tarde da última sexta-feira, 16, o terceiro número do CineSemana, jornal semanal sobre cultura e entretenimento. Nesta edição, o leitor pode conferir uma entrevista exclusiva com o crítico cinematográfico Rubens Ewald Filho, que acaba de lançar um livro que mistura gastronomia com a sétima arte. Outro destaque é uma reportagem sobre a febre mundial “O Segredo”, que no dia 22 de novembro traz a Porto Alegre um de seus gurus, Bob Proctor. O CineSemana ainda traz a programação completa de filmes no GNC e o roteiro cultural da semana no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O CineSemana é distribuído gratuitamente em Porto Alegre, Novo Hamburgo e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e Blumenau, Joinville e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, nas operações do GNC Cinemas. Possui tiragem de 10 mil exemplares e é produzido pela Nova Pauta Publicações, editora especializada em publicações segmentadas e responsável, entre outros produtos, pelo Diário do Festival, jornal que circulou nos festivais de Cinema, Publicidade e Turismo de Gramado nos últimos dois anos, e pelas revistas Turismo Gaúcho e Causa.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.