Notícias

Circulação de jornais filiados ao IVC aumenta 4% em 2005

Para o Instituto, o ano passado marcou a retomada do meio jornal

O ano de 2005 marcou uma retomada do jornal como força de mídia. A avaliação é do Instituto Verificador de Circulação (IVC), que registrou um aumento de 6% entre as empresas filiadas dessa categoria. Já o crescimento total na circulação dos jornais filiados foi de 4%.

Do total de empresas filiadas ao IVC, o crescimento também foi de 6%, sendo as Agências de Propaganda a categoria que apresentou o aumento mais significativo, de 10%, em relação ao ano anterior. A categoria Suplementos foi a que mais se destacou, com 17% de novas filiações, seguida por Revistas Mistas, com 13%.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.