Notícias

Claudia Schroeder assume a Criação da Selling

Na direção da área, a publicitária também dará suporte à agência em seu processo de expansão nacional

A agência Selling reestruturou sua Criação e anunciou a publicitária Claudia Schroeder como nova diretora da área. Com 20 anos de mercado, nos quais atuou como redatora, gerente de Criação e diretora de Criação, em empresas como M+A, DCS, Paim, RBA, MacCann e e21, Claudia assume o cargo com a tarefa de qualificar ainda mais o produto criativo da Selling e dar suporte à expansão nacional da agência. Outro desafio da publicitária consiste em intensificar na Criação o conceito de desenvolvimento de pessoas que a agência está implantando e que se concentra na tríade “trabalho, aprendizado e diversão”.

No portfólio, Claudia traz três livros publicados, indicações a prêmios de Redatora do Ano e de Diretora de Criação do Ano e dezenas de distinções regionais e nacionais. Também tem larga experiência em marcas de serviços e para o universo de moda e trabalhos publicados na Revista Archive.

Fundada há seis anos por Arthur Bender, a Selling conta hoje com 56 profissionais. A agência desenvolve estratégia e trabalha gestão de marcas de clientes como a rede de varejo Quero-Quero e cartão de crédito Quero-Quero nos três estados do Sul, Administradora de Cartões VerdeCard, Tintas Killing, rede de concessionárias Chevrolet Sinoscar, Rede Saque & Pague, Centro Universitário Uniritter, Fadergs, Gerdau e o varejo de e-commerce Wine.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.