Notícias

Cláudio Brito não está mais na RBS

Último contrato do profissional com a empresa midiática durou 20 anos

Cláudio Brito, após mais de 50 anos de ligação com o Grupo RBS — sendo que, apenas em seu último contrato, o vínculo foi de duas décadas — não faz mais parte do time de colaboradores da empresa. Em breve conversa com Coletiva.net, o jornalista e advogado resumiu: “Não estou mais na RBS”.

Procurado pelo portal, o grupo de mídia emitiu a seguinte nota: “Após duas décadas do vínculo mais recente com a empresa, Cláudio Brito deixa o Grupo RBS no mês de agosto. A RBS reconhece a contribuição de Cláudio Brito para o jornalismo e para a sociedade gaúcha. A empresa agradece por seu trabalho e profissionalismo ao longo de toda a sua trajetória”. 

A sua primeira atuação na empresa aconteceu na década de 1960, quando fazia a radioescuta dos jogos de futebol e repassava aos apresentadores. Atualmente, Brito apresentava, na rádio Gaúcha, o programa ‘Bom Dia, Segunda-Feira!’, na madrugada de domingo. O profissional também era o apresentador oficial do ‘Gaúcha no Carnaval’ e comandava as transmissões da festa popular de Porto Alegre, Uruguaiana, Cruz Alta, São Paulo e Rio de Janeiro. Na RBS TV, era comentarista de assuntos jurídicos. Na extinta TVCom, era o responsável pelo ‘Conversas Cruzadas’.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.