O radialista Cláudio Monteiro, 55 anos, continua internado na UTI, do Hospital São Lucas da Puc. Monteiro sentiu-se mal na última sexta-feira, 23, e sofreu um infarto quando chegava em sua residência, após deixar a rádio Gaúcha, onde apresenta a segunda parte do ‘Gaúcha na Madrugada’, das 3h às 5h da manhã. Segundo informações de familiares, o radialista deve ser transferido para o quarto entre hoje, 26, e amanhã.
Monteiro começou a atuar na Rádio Porto Alegre, em 1958, no período das transmissões da radionovela, no Rio Grande do Sul, e chegou às manhãs da rádio Gaúcha como apresentador do programa ‘Gaúcha Hoje’, em 1980, no qual trabalhou até 1986.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial