Clube de Opinião RS recebe Sebastião Melo e Ricardo Gomes em coletiva

Encontro com o prefeito e o vice da Capital ocorre na sala Imbuia do Hotel Plaza São Rafael

Prefeito e vice serão perguntados sobre plano diretor, reeleição e outros temas - Crédito: Coletiva.net

Na próxima segunda-feira, 5, às 10h30, a convite do Clube de Editores e Jornalistas de Opinião do Rio Grande do Sul, o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), e seu vice, Ricardo Gomes (MDB), darão uma entrevista coletiva conjunta na sala Imbuia do Hotel Plaza São Rafael (Avenida Alberto Bins, 514 - bairro Centro Histórico). A atividade tem duração estimada em duas horas.

Em conversa com a reportagem de Coletiva.net, o presidente do clube, o jornalista e publisher Fernando di Primio, explicou que as entrevistas coletivas organizadas pela entidade haviam sido interrompidas em função da pandemia. Porém, o intuito é voltar a realizá-las com mais frequência. "Na medida em que conseguimos fazer as reuniões, todos podem divulgar em seus veículos. Temos jornalistas de blogs, rádios, jornais, revistas, entre outros", salientou.

Ainda de acordo com o comunicador, a ideia é proporcionar um momento de encontro de autoridades com "esse seleto grupo de jornalistas". Nesse sentido, a entrevista coletiva que reunirá Melo e Gomes - o que Fernando afirmou ser um feito inédito - terá perguntas sobre o novo plano diretor de Porto Alegre, o atual momento da cidade e as obras na Orla do Guaíba. Além disso, em virtude da proximidade do período eleitoral, que se inicia no ano que vem, será questionado se o atual prefeito se candidatará, no próximo pleito, junto ao mesmo vice.

Comentários