CNN Brasil realiza sabatina com os candidatos ao governo do RS

Série de entrevistas terá início nesta segunda-feira com Eduardo Leite

Sabatinas serão exibidas no site e nos meios digitais da emissora - Crédito: Divulgação

Nesta segunda-feira, 8, a CNN Brasil estreia uma série de sabatinas com os candidatos ao governo de sete estados brasileiros. Desse modo, o Rio Grande do Sul foi o escolhido para dar o pontapé inicial nas entrevistas, que ainda contarão com postulantes do Amazonas, da Bahia, do Distrito Federal, de Minas Gerais, do Rio de Janeiro e de São Paulo. Quem abre a primeira rodada é Eduardo Leite, que concorre no Estado pelo PSDB.

Até quinta-feira, 11, serão ouvidos, nesta ordem, os candidatos Onyx Lorenzoni (PL), Edegar Pretto (PT) e Luis Carlos Heinze (PP). Com apresentação de Carol Nogueira e análises de Iuri Pitta, cada um terá 20 minutos de participação. Vale ressaltar que a ordenação dos concorrentes foi feita de acordo com o resultado mais recente do agregador de pesquisas do site de eleições da CNN Brasil, com sete dias de antecedência. Além de exibidas no site, as sabatinas contarão com transmissão nos meios digitais da emissora: canal no YouTube e redes sociais. 

Debate

Ainda como parte da cobertura eleitoral, a CNN Brasil formou um pool com o SBT, o jornal O Estado de S.Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasil FM, para realizar o debate entre os candidatos à presidência da República. O encontro acontecerá em 24 de setembro e será transmitido ao vivo pela emissora e seus canais digitais.

Comentários