CNN Brasil reúne mercado publicitário gaúcho e anunciantes locais

Road Show da emissora nacional será realizado no fim do mês

Maurício Kotait é vice-presidente da CNN Brasil - Crédito: Reprodução

A CNN Brasil, que estreou no País em março de 2020, vem a Porto Alegre para conversar com o mercado publicitário gaúcho e anunciantes locais. O seu Road Show está marcado para 25 de maio, a partir das 9h, no hotel Hilton Porto Alegre (antigo Sheraton), na Rua Olavo Barreto Viana, 18, bairro Moinhos de Vento. Na ocasião, o vice-presidente da emissora nacional, Maurício Kotait, apresentará projetos, cases e antecipará algumas novidades, com o intuito de mostrar os dois primeiros anos da operação brasileira.

Aos interessados em participar do evento, que é exclusivo para o mercado criativo da capital gaúcha, devem fazer contato pelo email [email protected] ou no telefone (51) 3268.0374. Em Porto Alegre, a Cucchiarelli Mídias é a responsável pelos negócios locais da marca desde novembro do ano passado. Na época, Rogério Cucchiarelli afirmou ao Coletiva.net que o objetivo da parceria é desenvolver ações e negócios com as plataformas da CNN, levando resultados aos parceiros da marca.

Graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP, com MBA em Marketing pela ESPM, Kotait é o executivo responsável pelas áreas de Vendas, Pesquisa, Planejamento e Operações Comerciais da CNN Brasil. Antes, teve passagens pela Paramount (antiga ViacomCBS), Sony Picture - onde ficou por 14 anos -, além de Terra, Turner, Globosat e iG. Em 2019, foi um dos indicados ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo.

Comentários