Nesta quarta-feira, 28, o Grupo de Empresas Exibidoras de Mídia Exterior anuncia a campanha ‘Olhos Abertos’. Na coletiva, serão abordados o desaparecimento de crianças, as estatísticas do problema e o procedimento para se tornar pública a imagem de menores desaparecidos no Estado. A campanha é uma iniciativa do Grupo de Empresas Exibidoras de Mídia Exterior, com o apoio do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente e a Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial