Coletiva.net reúne time de colunistas em café da manhã

Profissionais e equipe trocaram ideias e sugestões, conheceram novos projetos e também histórias pessoais

23/11/2017 12:55
Coletiva.net reúne time de colunistas em café da manhã

A equipe de Coletiva.net recebeu nesta quinta-feira, 23, na Spetaria, o seu time de colunistas para um café da manhã com os profissionais que contribuem semanalmente com o portal. O encontro, que ocorreu em clima bastante informal, proporcionou que o grupo todo se conhecesse, trocasse ideias, impressões e histórias pessoais. ?Foi um momento muito especial, pensado com muito carinho para que esse time pudesse se sentir ainda mais parte do portal?, comentou a publisher, Márcia Christofoli.

Ao lado da jornalista, o diretor comercial Iraguassu Farias e a editora Gabriela Boesel apresentaram um balanço do primeiro ano de gestão, contando em detalhes como se deu a transição. De acordo com Márcia, era importante que os colunistas soubessem, pela própria equipe, como foram os primeiros 12 meses e, especialmente, o que a empresa prepara para 2018. ?Reforçamos a relevância deles para nós com o intuito de que se sintam cada vez mais integrantes de um mesmo time?, garantiu Gabriela.

Para o humorista e chargista Fraga, o mais importante da nova equipe é que ela é pulsante e isso dá outro gás para todo mundo. "Que bom poder fazer parte disso. Essa iniciativa de encontros entre nós deveria acontecer uma vez por mês?, desejou o colunista. Para Farias, que pôde apresentar percentuais de crescimento e projeções, o grande objetivo do café da manhã foi poder compartilhar uma nova história da qual esse grupo também faz parte.

O encontro ainda proporcionou que os diretores expusessem os novos projetos traçados para o próximo ano, além de estratégias comerciais. Os convidados ainda puderam expressar ideias, tirar dúvidas e dar sugestões ao portal. ?Era exatamente assim que queríamos que acontecesse: com muita troca, de forma leve, descontraída e, principalmente, com entusiasmo e intimidade?, concluiu Márcia.