Notícias

ColetivaEAC divulga ganhadores de bolsas de estudos

Escola contemplou seis alunos com promoção realizada via Twitter

A promoção de verão da ColetivaEAC – Estudos Avançados em Comunicação, Marketing e Opinião Pública já tem vencedores. Os nomes de Vanessa Porciúncula (@vanessapor), Elaine Barcellos (@negacorderosa), Magnus Regis (@MagnusRegis), Vinícius Puccinelly (@puccinelly), IELBBrasil (@IELB_Brasil) e Lina Colnaghi (@LinnaColnaghi) foram sorteados nesta segunda-feira, 24. A promoção, que vai pagar uma bolsa de estudos parcial (50% de desconto) para um dos três cursos de verão oferecidos pela escola, foi anunciada na última sexta-feira, 21. O sorteio pode ser conferido em http://sorteie.me/1Cp71w. Os ganhadores devem entrar em contato pelo telefone (51) 3331.5278 e falar com Jacqueline.

 As inscrições estão abertas e o assunto que abre a temporada é Assessoria de Imprensa, com início marcado para hoje à noite. Em fevereiro, também serão ministrados os cursos Branding – Gestão Estratégica da Marca (7 e 8 de fevereiro) e Estratégia Empresarial para Assessores de Comunicação (9 e 10 de fevereiro). As aulas acontecem na sede da Esade (Rua Luiz Afonso, 84, Cidade Baixa, em Porto Alegre). Mais informações pelo telefone (51) 3331-5278 ou no site www.coletivaeac.com.br.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.