Com duas adições à equipe, Sinergy reestrutura área Comercial

Daniela Schenato e Katia Bautista assumem como principais executivas do setor

Daniela Schenato e Katia Bautista - Crédito: Reprodução

Após dois anos de isolamento imposto pela pandemia, o retorno da população às ruas e aos espaços públicos e privados é motivo de aquecimento para o mercado de mídia Out of Home (OOH). Por conta disso, em conversa com a equipe de Coletiva.net, Eduardo Ferreira, sócio-fundador e CEO da Sinergy, afirmou que, para embarcar nessa melhora econômica, a empresa passará por diversas mudanças. Nesse sentido, a primeira área que receberá melhorias é a Comercial, que agora conta com o reforço de Daniela Schenato e Katia Bautista.

Eduardo explicou que as duas publicitárias estarão no front do setor como principais executivas. "Estamos estruturando uma nova equipe e promovendo alguns talentos. A Juliana Dorneles vai virar nossa diretora Operacional, enquanto o Vitor Peres, que é nosso gerente na gráfica, também ingressa no Comercial como trainee", pontuou. O CEO ainda contou que, embora seja só o começo, ele já está com o olhar voltado às demais áreas da empresa.

Durante a pandemia, muitas organizações tiveram que reduzir seus quadros funcionais e isso não foi diferente para a Sinergy. "Mandamos embora 28 pessoas e chegou a hora de recontratar e trazer gente nova. A mídia exterior está crescendo muito e estamos recuperando esse atraso", disse. Além disso, Eduardo relatou que busca profissionais com perfis menos técnicos e mais executivos para compor o Comercial: "Queremos o colaborador de Vendas com V maiúsculo!"

A chegada de Daniela, conhecida há anos pelo CEO, e Katia, que lhe foi recomendada enquanto fazia pesquisas, coloca as expectativas lá em cima. "Estamos apostando na experiência. Tem muita gente acima dos 45 anos no mercado que é fera", explicou. Outra ideia de Eduardo é que os profissionais seniors ainda possam atuar como mestres aos funcionários mais jovens.

Comentários