Com foco em literatura, cinema e teatro, TV Assembleia estreará programa neste sábado

Atração vem para recuperar espaço deixado pelo programa 'Autores e Livros'

César Alcázar (E) e Gustavo Machado (D) - Reprodução

Neste sábado, 7, a TV Assembleia terá em sua grade de programação um novo programa. A novidade será o 'Capítulo Zero', atração que será apresentada pelo jornalista e escritor Gustavo Machado falará sobre literatura, cinema e teatro e irá ao ar às 10h30. Segundo o apresentador, o objetivo é recuperar o espaço aberto deixado pelo programa 'Autores e Livros'. 

"Criamos um formato que amplia as possibilidades de pautas, avançando sobre diversas formas de produção cultural e processos criativos, sem deixar de abordar temas clássicos, como os gêneros literários e as questões relativas ao mercado", disse o jornalista. O primeiro episódio terá como tema a literatura de ficção policial e contará com a participação do escritor César Alcázar, autor da obra 'Onda de Crimes' e organizador da terceira edição do Porto Alegre Noir, evento que acontecerá de 28 de julho a 2 de agosto, na Casa de Cultura Mário Quintana. 

Haverá reprises dos programas aos domingos, às 23h, e às terças e quintas-feiras, às 17h30. A TV Assembleia pode também ser acessada pelo canal 61.2 na TV Digital, Canal 16 na NET, pelo portal al.rs.gov.br/tvassembleia/ ou ainda pelo canal no Youtube do veículo.

Comentários