Após um intervalo de seis meses, o caderno Lady, do Diário Gaúcho, voltou a circular nesta sexta-feira, 14. A publicação do impresso do Grupo RBS é voltada ao público feminino, e traz informações sobre moda, comportamento, tendências, entretenimento, beleza e bem-estar.
No retorno, que aconteceu nesta sexta-feira, 14, apresentou uma reportagem a respeito do exercício profissional em paralelo à maternidade. A matéria contou a história de Camila Schmidt que procurou alternativas para trabalhar e cuidar da filha.
Com patrocínio da Lojas Lebes, a nova versão da publicação circulará quinzenalmente encartado, quando não estiver impresso na contracapa do DG. Além do Lady, a editora de Variedades do Diário Gaúcho, Flávia Requião, participa, às quintas-feiras, do programa Mais Mulher, comandado por Cris Silva, na Rádio Farroupilha.

