Com premiação de três mil reais, projeto da ARP busca por soluções

ConectARP procura auxiliar pequenos negócios impactados pela pandemia por meio da resolução dos problemas de Comunicação e Marketing

Prêmio tem três categorias: indústria, serviços e varejo - Crédito: Divulgação

Com o objetivo de auxiliar pequenos negócios locais impactados pela pandemia da Covid-19, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) criou o ConectARP. O projeto visa conectar empresas menores com estudantes, profissionais, grupos e empresas de Marketing e Comunicação, por meio do desenvolvimento e concepção de soluções para que possa se reerguer. 

Os vencedores das três categorias indústria, serviço e varejo, serão premiados, além da tradicional Estrela da ARP e um certificado, com a quantia de três mil cada, totalizando nove mil em prêmios. O intuito é estimular os participantes que dedicaram tempo e talento para auxiliar os pequenos e médios empreendedores do Rio Grande do Sul.

Estes empreendimentos que receberão as contribuições serão selecionados conforme a curadoria das entidades Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas e Sebrae-RS. Após, o ConectARP terá 15 jurados, representantes de entidades, que avaliarão os trabalhos concorrentes. Os nove melhores projetos, sendo os três com maior nota média de cada categoria, seguirão para avaliação dos sócios da ARP, que deverão votar nos favoritos. 

Segundo a presidente da ARP, Liana Bazanela,  sta é uma proposta para conectar pequenas empresas a profissionais de comunicação, que poderão participar de forma individual, em dupla, squad, como preferirem. "Nosso foco é nas pessoas físicas, não necessariamente grupos da mesma agência e/ou empresa", contou ao portal.

A inscrição pode ser realizada aqui http://salao.arpnet.com.br.

 

Comentários